segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

48 comentários:

  1. oi pastor ligo todas as noites e qndo vou falar cai a ligacao mas to na escuta do programa mande por favor recado pra meu marido franklin silva no CDP eu estou torcendo por ele qndo possivel toke o louvor quem te vui quem te ve VANILDA BORDIERE e ofereca pra ele com mto amor e q deus os abencoe amem sou cassiane borges guaratuba pr

    ResponderExcluir
  2. paz do senhor pastor Onésio, queria qe mandasse um abraço para meu irmão Alessandro pacheco qe esta na pepe diga a ele qe assim qe possivel irei visita-lo estou mandando um advogado la por esses dias o nome dele é Natanael mais não esqueça jesus e o melhor advogado!
    de:Andreza com carinho!

    ResponderExcluir
  3. paz,amado do senhor por favor mande uma mensagem,de conforto para meu marido,franklin ele esta no CDP..pastor essa noite o senhor me revelou q ele esta mto triste e eu fico mais ainda tem 4 meses q ele esta nesse lugar e eu nao posso visita lo por motivos tao pequenos,por favor eu conto com o senhor pra levar uma luz pra ele todas as noites e por favor diga pra ele que as nossas oracoes estao chegando no lar celeste..um abraco fiquem na paz de jesus..e diga que os nossos filhos simon,nathalia e joao estao com saudades...amem

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. olá Pastor gostaria que o senhor mandasse um recado para Marcos Quintana do Santos que está no Cdr, que o amoo mais que tudo, vc entrou em minha vida e eu quero que fique para sempre, este amor é muito forte e sincero, simplesmente quero que saiba que te amo ! n ao sei o que tá ocorrendo pois há mto tempo nao recebo notícias suas, espero que tdo que escrevemos um para o outro seja realizado, m perdoe se fiz algo errado e por favor mande notícias, te amo muito quero passar o resto de minha vida contigo!! bjus de sua para todo o sempre Giselle

    ResponderExcluir
  6. Oi Pastor, Sou a Simone de Cascavel e ouço seu programa todos os dias, eu gostaria que mandasse um recado urgente para meu marido Paulo Cesar de Oliveira Martins da P.E.P Piraquara, e dizer que seu pedido de colônia foi concedido. Muito obrigado e que Deus o abençõe.

    ResponderExcluir
  7. oi pastor ONESIO,quero lhe agradecer muito pelas oportunidades que o Senhor tem nos dado no momento do presidiario.DEUS O ABENÇOE GRANDEMENTE ASS;ELCIO PADILHA

    ResponderExcluir
  8. oi pastor Onesio gostaria de lhe agradecer pela oportunidade de poder mandar recados aos detentos,gostaria de mandar um abraço e um beijo ao meu marido Luiz Fernando da Silva,que encontra-se no centro de triagem 2 (ct2) Piraquara e dizer que eu amo muito ele e estarei atéé o fiim ao lado dele,e nosso menino Lucas está bem abraços Pastor meu nome é Marislayne Fernandes Sinhori sou de Colombo tchau

    ResponderExcluir
  9. Olá Pastor,Graça e Paz.
    Hoje recebi uma carta de meu sobrinho,falando sobre seu trabalho abençoador que chega até as prisões falando do amor de Deus,fico muito feliz e sempre estarei orando por esse trabalho,somente quem tem alguem atras das grades,sabe o que é essa dor.Com certeza creio no amor de Deus sobre esses detentos,e que é no momento da dor que reconhecemos o poder de Nosso Deus.E foi assim que foi respondida as nossas orações sobre a vida do Xandy,ele estava longe dos caminhos do Senhor,foram muitas noites chorando aos pés do Senhor,ele nos respondeu atraves da prisao dele,choramos muito..mais tambem louvamos muito,porque só assim hoje ele está preso por grades ,mais está livre do pecado que o condenava.
    Moro em Foz do Iguaçu e meu sobrinho irmão está preso no CCC,Gostaria que manda-se um beijo pra ele,que a familia ama ele demais,que estamos esperando ele pra servir ao nosso Deus juntos,o nome dele é Carlos Alexandre barbieiro ele está na galeria C 311.
    Meu Nome é Joziane!

    ResponderExcluir
  10. PASTOR VENHO PEDIR ORAÇÃO A MINHA FAMILIA QUE ESTA PRATICAMENTO TODA PRESA. OS NOMES SÃO SHIRLEI DO SANTOS RAMOS MINHA MÃE NEVITON PRETTI CAETANO, MEU PAI.LETICIA JUSTIMANO DOS SANTOS,MINHA PRIMA. PASTOR PRECISO DE ORAÇÃO NESSES NOMES. FILHOS DE DEUS QUE ESTÃO PRESOS INLEGALMENTE.

    ResponderExcluir
  11. Oi pastor aqui é a jessica de pinhais eu quero disser pro meu irmao carlos eduardo da silva ramos que esta la da casa de custodia em sao jose dos pinhais que eu Amo muito ele eque estamos todos bem na graça do senhor jesus, que tambem estou morrendo de saudades dele que esse final de semana nao vai da pra eu i ve ele mais que final de semana que vem serteza eu vo mais a a Dallyla esta aqui e vaila ver ele, quero dise tanbem que o Victor Passo 2 Semana aqui com nois ele ra cada veis mais lindo sapeca como sempre, mais graças a deus com muita saúde è isso que fiquem todos na paz do senho

    ResponderExcluir
  12. Boa noite pastor´sou a mari de colombo. primeiramente quero parabenizar-lo pelo programa,pois com certeza ameniza um pouco o sofrimento de todos que estaõ privados de sua liberdade e tambem de seus familhares.Pastor quero aproveitar a oportunidade para deixar um recado para meu amor MARCOS MARCELO SCROK que se encontra na colonia penal agricola.BOA NOITE amor em primeiro lugar quero te desejar feliz anivresario..Dejeso a você felicidades e que Deus te abençõe.Nunca se esqueça que eu amo muito você e estou aqui te esperando para sermos felizes juntos,fique na paz e tranquilo que tudo vai acabar muito em breve,pois Deus tem visto nossos sofrimeintos.Entaõ é isso amor mais uma vez feliz aniversario e com a ajuda do nosso senhor Jesus você realize todos seus sonhos e objetivos,saõ os votos de quem te ama e pretende te fazer muito feliz aqui fora...Obriqada pastor pela oportunidade e que Deus te abençoe abundantemente....

    ResponderExcluir
  13. oi pastor mande um beijo e muita oração para meu marido Rogério Adriano que se encontra no parque agricola.Mnde um recadinho pra ele, diga que eu amo e sei que Deus vai nós abençoa com sua liberdade em breve.Eu e seus filhos te amamos muito e torcemos sempre por você! Deus abençoe a todos que ai estão

    ResponderExcluir
  14. oi pastor quero mandar abraço para o alessandro de oliveira gonçalves que esta na pep e dizer que ele pode ter raiva de mim mas amo ele e que oro por ele sempre.mano te amo !déia

    ResponderExcluir
  15. Oi pastor Onésio gostaria de lhe pedir se possivel,mandar o numero do telefone e endereço do momento do presidiario pra mim por e-mail.
    Obrigada Pastor sou Marislayne Fernandes Sinhori e meu marido se chama Luiz Fernando da Silva e encontra-se hoje na PCE.Obrigada

    ResponderExcluir
  16. Raphaella Bahia MS. Oi. Pastor, gostaria de te pedir um favor meu marido encontra-se preso na penitenciaria de São José dos Pinhais e ouve seu programa todos os dias por favor mande um recado para ele o nome de é Rogério Martins Aquino e o meu nome é Raphaella Bahia diz pra ele que eu amo muito ele que eu já conversei com a mãe dele e que nós nos entendemos e que a respeito do pedido de defessa dele que ele pode ficar tranquilo que o advogado ja estava sabendo e ja mandou pra São josé chega hoje ou amanhã. Pra ele ter muita força que a familia dele ta torcendo por ele. Beijo de sua familia Raphaella, Nathan, Emily, Ryan.

    ResponderExcluir
  17. Pastor onesio em nome de jesus manda um beijo e um abraço para meu filho Edson junior que esta na PEP 8A que seu eu Edson Vovozao ama muito ele e que ele esta com Deus porque falt muito pouco para elesair dessa e que seu pai esta bem obrigado e que Deus Abencoe.

    ResponderExcluir
  18. pastor Luciano esta com muita saudade do pai Tarcio tavares lopes que esta na casa de custodia de sao jose dos pinhais faz 1 ano gostaria que vc manda-se essa mensagem pois somos aqui do Para e ele esta sozinho la muito obrigado

    ResponderExcluir
  19. Pastor onesio sou de belém do pará, sou mãe do Tárcio tavares lopes que se encontra na casa de custodia de são josé dos pinhais ,faz um ano que não há vejo peço que ele tenha muita fé que deus esta com ele ,força meu amado estou distante mais meu coração esta junto com você,beijo a mamãe te ama e com certeza deus também.deus abençoe breve nos vamos nos ver .

    ResponderExcluir
  20. Pastor Onésio,meu nome é Lucirene, sou tia do Tárcio Tavares Lopes, que se encontra na Casa de Custódia, em São José dos Pinhais no Paraná, ele não tem ninguém de sua família aí, gostaria de lhe passar uma mensagem de conforto através do Senhor "As coisas que são impossíveis aos homens são possíveis a Deus. Não te deixarei, nem te desamparei, o Senhor é a minha luz e a minha salvação". A Tania tia dele oferece RENOVA-ME.

    ResponderExcluir
  21. Pr Onesio, boa noite!!! Quero mandar um alo para as meninas do CMP, sou Jocilene que saiu ontem (07/12), estou muito feliz por reencontrar minha familia e meu filinho, peço p o Sr orar pélo CMP todo, em especial para: Neuza,Eliane, Maristela e Maria Angela. Sou agradecida a Deus por estar primeiramente recuperada e agora LIVREEEEE!!! HuHUhU, Deus abençoe o Sr pelas vossas orações e a todos que me apoiaram principilmente minha queridinha MAMAE Ludmila. Beijos a todos!!!

    ResponderExcluir
  22. Pastor Onésio Queria Mandar Um Recado Para Janaina De Oliveira Alves Do Ct1.Curitiba.Aqui E A Mae Dela Dai Filha Tudo Bem?Apesar Que Neste Lugar nada Está Bem.Vai Estiver Quando Voçe Estiver Conosco.Fique Com Deus.Tenha Fé Que Tudo Vai Dar Certo.O Pai Te Mandou Um Beijo.O Dani Te mandou um beijo e disse Que Te AMA MUITO E ELE ESTA ESPERANDO VOÇE AQUI.bJOS.aNTES QUE EU ME ESKEÇA mANDE uM BEIJO E UM aBRAÇO PARA SUAS AMIGAS QUE ESTA AI COM VOÇE TAH BJOS.

    ResponderExcluir
  23. ola pastor gostaria que o senhor mandasse um beijaoo e um forte abraço para o meu marido alexsandro marcondes e dize para ele que eu amo ele demais que ele e minha vida... de sua mulher mariane;;; brigadooooo

    ResponderExcluir
  24. boa noite pastor onesio gostaria de mandar um recado para o eduardo e leandro do complexo medico penal de curitiba..
    que dia 12 estou indo no gabinete do deputado do gilberto ribeiro
    eu acho que agora terei uma ajuda pelo menos de aum advgado que me ajude
    a tirar eles dai co cmp de ctb
    queridos irmãos tbm esse domingo nâo poderei ir na visita
    mas talves domingo que vem estarei indo
    uma grande abraço
    fica com deus

    ResponderExcluir
  25. boa noite pastor meu nome e jessika gostaria que o senhor mandase um beijo e um forte abraço para meu marido jose gustavo de oliveira que ta preso em santa felicidade e falase para ele que eu amo muito ele e que tudo vai da certo e so confia em Deus obrigooo...

    ResponderExcluir
  26. Gracia y Paz Pastor Onésio é um prazer poder visitar seu blog . Acho que o senhor vai se lembrar de mim ,sou o Pastor Hugo Chavez, conversamos la na Colónia Penal .Um abraço.
    Se desejar visitar meu blog deixo aqui o link.
    http://gesetrabalhoempresidios.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. oi pr:Onesio,eu queria mandar abraço para o meu filho que se encontra na pce,o nome dele é Jonedir gomes da silva.que DEUS ABENÇOE

    ResponderExcluir
  28. Oi pastormeu nome e aline quero falar com meu marido daniel que esta na ccp e falar que eu amo muito ele e que estou te esperando meu nego sempre fica com Deus te amo te amo

    ResponderExcluir
  29. Ola Pastor .. Gostaria muito que mandasse um grande abraço ao meu irmão Luiz André dos Santos ,já se fazem mais de 2 anos que não nos falamos ele esta preso em Londrina diga que ele tenha fé em Deus pois tudo terá hora certa em nossas vidas amoooo muito que Deus esteja em prioridade em sua vida grande Bjoooo das Filhas dele Duda , Nicole , e dos sobrinhos e nossos irmãos Jaqueline e Cleber estamos todos com muita saudade ..obrigada pastor por levar ate ele essa mensagem ... Janaina Garcia

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. olá pastor gostaria que mandasse um abraço pra mim mãe Anelice Lacerda da silva que está presa na penintenciaria feminina de piraquara e deixo um recado pastor para mandar pra minha mãe.

    mãe queria te dizer pra nunka perder as esperança por que Deus nunca desiste de seus filhos na terra ao contraria ele luta pela senhora que no momento certo estaremos juntas ou seja para sermos mãe e filha ou eternas amigas como Deus quer ver então por isso que te digo me a joelho e deito todos os dias pedindo a Deus pra trazer A senhora pra perto de quem mais te ama seus filhos, sua mãe,seus irmãos seus sobrinhos, então te digo não esqueci da senhora apenas num pedaço de papel não daria pra te escrever o que sinto porque é o meu amor é muito grande por ti.

    te amo e te deixo esse oração pra senhora lembra de minhas oração que pesso todos os dias a deus.

    Pai, tu, sendo Deus, quiseste mostrar
    entre nós tua face materna...
    Por isso criaste todas as mães
    Peço-te por minha mãe e por mim
    sinal concreto e visível de teu amor entre nós.
    Multiplicai os seus dias
    em nosso meio! Amem

    ResponderExcluir
  32. ola pastor aqui e o jakson queria manda um abraço para guilherme e para eliel q ele fiquem com deus e nao percam a fe

    ResponderExcluir
  33. ola pastor queria manda um abraço para guilherme e para eliel q ele fiquem com deus e nao percam a fe! eu tenho um teste munho quando eu vata prezo com ele q me ajudarao falando pra mim hora e pedir pra deus e nos fazia um culto e fizemos um propozito com deus grasas a isso minha vida mudo so querria fala pra eles q eu agradeço a eles

    ResponderExcluir
  34. pastor eles te ouvem toda noite ele ficao esperando alguem liga pra ele as pessoas q ficarao la e nimguem liga pra fala com ele pela radio so queria fala que eu nao esquesi
    muito abrigado pastor
    fiquem com deus e que eles nao percao a fe para o guilherme e para o eliel

    ResponderExcluir
  35. nao consigo achar a radio me ajudem

    ResponderExcluir
  36. ola pastor meu nome é sonia meu irmão está na PEL 1 de londrina gostaria de deixar uma mensagem pra ele dizer que confiamos de Deus , e que tudo é no tempo Dele , que amamos muito ele seus filhos mandam muitos bjos , tudo posso naquele que me fortalece , e Deus é nosso caminho e nossa salvação , e ele ti ama não se esquece disto , fé meu irmão Antonio C. neto.

    ResponderExcluir
  37. Boa noite pasto
    Gostaria que o senhor manda se um recado para meu pai Scarlatti bezerra ele está na ccc de curitiba
    pai pessoas que o senhor me perdoe pela falta de visitas e por não liga na rádio pois estou sem telefone estamos todos bem e espero que o senhor esteja o senhor sabe que nunca o deixarei eu ti amo muito não quero que o senhor ache estou deixando o senhor de lado ao contrário estou com muita saudade ti amo seu filho cleiron

    ResponderExcluir
  38. qual e o email para mandar mensagens

    ResponderExcluir
  39. qual e o email para mandar mensagens

    ResponderExcluir
  40. OI pastor, Gostaria de mandar um recado para o Alexis Martins Conceição que estão recluso na CCP.
    Tio, não esquecemos de você estamos lutando junto com a advogada para provar a sua inocência! Deus está no controle!

    Obrigado Pr. qual o telefone para contato para mardarmos o recado no ar?

    ResponderExcluir
  41. Olá Pastor , me chamo Priscila Aparecida e queria mandar um recado para o meu Marido Salem que esta no centro de triagem .. Espero que ele esteja bem de saúde, sinto muito a sua falta , sabe que eu te amo e vou estar do seu lado sempre! Sei que você precisa da gente mas quando se sentir pra baixo saiba que Deus esta contigo , ele tem um proposito na sua vida, vai dar tudo certo. Nossos filhos estão bem, se Deus quiser logo logo você vai estar aqui com a gente , não vamos perder a fé, te amo muito , que Deus te abençoe. Amem!

    ResponderExcluir
  42. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  43. Boa noite pastor como axo a rádio

    ResponderExcluir
  44. Boa Noite Pastor, me chamo Ercilina sou de Santa Catarina, gostaria de mandar uma Abraço ao meu Irmão Altamir Balduino encontra-se recolhido junto a Casa de Custodia de Curitiba - CCC. Que ele se mantenha firma na palavra de DEUS.

    ResponderExcluir
  45. BOM DIA PASTOR
    ME CHAMO MARIA INÊS.
    QUERO DIZER PRO MEU MARIDO ANTONIO VANDERLEI QUE DEUS ESTA FAZENDO UMA OBRA EM NOSSAS VIDAS.E QUE ELE VAI SER UM TESTEMUNHO DESTA OBRA. ELE ESTA NA PEP2.UM ABRAÇO PRO MEU FILHO ANDERSON TBM.QUE DEUS ABENÇOE A TDS.

    ResponderExcluir
  46. Olá. Aqui é a Agente penitenciária da PFP, e gostaria de dizer a todos os internos tanto da feminina quanto das masculinas que como eu a outros colegas
    Que não os vemos só como presos e sim como Pessoas, pesso que por favor saibam se proteger de quem só se aproxima para que sejam usados, que parem de ser escada para o sucesso do inimigo. E o pior inimigo é aquele que te conquista parecendo ser um amigo e depois de apunhala pelas costas. E é isso que o Diabo faz, ele se apresenta como um maravilhoso amigo e quando vc pensa que está bem ele te apunhala pelas costas. Que parem de exaltar coisas conquistadas através do pecado porque é como se vc tivesse pegando na mão do Mal e dizendo: obrigada, tamo junto!
    Peça para Deus não só sua liberdade, mas peça que vc esteja preparado pra quando ela cantar.
    Um abraço a todos em especial a Estefany que me indicou esse canal.

    ResponderExcluir
  47. Boa noite pastor gostaria q o senhor mandace um recado para meu marido Marco Aurélio Pinto de Almeida q está na pce fala pra ele q chegamos bem em casa logo de pois da visita q nosso filho brayan Kauê está bem e morrendo de saudades dele q e nos amamos muito ele é q deus está no comando de tudo obrigado pastor e q deus te abençoe

    ResponderExcluir
  48. Boa noite pastor. Qeria pedir pro senhor mandar um abraço pro meu tiu almir beraldo q esta na cdp . Qeria diser pra ele q toda a sua familia esta anciosa para velo. Estamos com saudades e q Deus o cuide e o proteja .

    ResponderExcluir